Se joga - Leather short!  

Posted by: Karis in ,

O inverno passou e tá todo mundo suando em seus casacos de couro, tudo bem que as Olsen's, a Alexa Chung e muitas outras famosas e It Girls que rodam o mundo nos ensinaram a usar as leather jackets tão dignamente que a gente quer continuar com o couro grudado na pele pelo suor, mas isso não é tão legal assim vai!
Que todo mundo já teve uma quedinha por pelo menos uma peça de couro é verdade, desde a década de 80 que o couro é digno da paixão das It's desse world. E agora o must have leather das nossas mamães Dinás fashion, são os leather shorts:




Eles são uma ótima opção pra usar o nosso digníssimo couro no verão, e ele também super consegue dar um arzinho rocker em uma produção veraneia (sim, dá sim, apesar de não estar sendo ilustrado nesse post)além de tudo é LINDO, eu super gamei nessa versão do Phillip Lim (primeira foto) e babei no look de outono da outra foto que não sei de quem é ;~

Eu necessito o meu short de couro de cintura alta, justo, reto, com tacha... Não importa, o que eu quero é me jogar no leather short e ahazar no verão, pra ontem!


I need this leather short now

This entry was posted on 10:42 PM and is filed under , .