Laranja como te quiero  

Posted by: Karis in ,

Como no inverno o batom vermelho tomou conta da boca de todas as bunitas, no verão os laranjas não vão querer sair das nossas boquinhas. Pode ser um vermelho alaranjado (como o numero 14 da Natura Aquarela que eu ganhei do SPFW), um laranja err.. bem laranja, ou um laranja mais claro, não importa, só o que importa é que laranja é a cor das nossas bocas no verão.

Um batom super acessível é o nº6 da Natura Aquarela, se não me engano ele custa cerca de R$13,oo, eu não tenho ele, mas tenho outros dois batons da mesma linha e a cobertura não é das melhores, passo umas duas ou três vezes pra ficar da cor que eu quero, mas a fixação é muito boa.

Agora, as rycas, baphônicas e de bom poder aquisitivo, super vão se jogar no mais novo make must have, que é o batom Morange da Mac, que é super pigmentado e cara.. é Mac! haha
Eu já super comecei a usar batom laranja, na verdade o meu número 14 da Natura que é um vermelho alaranjado, nas últimas três festas eu fui com ele, só que eu misturo ele com corretivo, então não fica lembrando um vermelho, fica quase igual a esse que a Fê Lima tá usando na foto.
Esse negócio de apagar a boca com corretivo antes é muito bom pra quem não tem coragem de usar um laranjão logo de cara, eu faço assim, apago a boca com corretivo, passo hidratante labial e misturo batom e corretivo até atingir a cor que eu quero, além de deixar o batom mais discreto a fixação é bem melhor.
Agora, se você quer se jogar no laranjão logo de cara, pega o seu Morange e ahaza no próximo verão, HAHA

This entry was posted on 2:55 PM and is filed under , .