Apresentações  

Posted by: Ana Beatriz Caldas in

Pois é, a gente se empolgou tanto com nossas primeiras postagens aqui que esqueceu de dizer algumas coisas. Aqui do lado direito do blog tem falando um pouco do blog... Mas e sobre nós duas? Taí uma entrevistinha com as Coca's, com um pouco dos nossos gostos e algumas It Girls que fazem dezenas de meninas prometerem começar regime, parar de tomar refrigerante, ficar horas na academia...


A B. prefere o estilo moderninha do bairro, e hoje em dia, às vezes se rende até ao flúor, mas já teve fases em que só usava cores escuras. ama body modification e acha que o rock 'n' roll e a moda deveriam andar sempre juntos.

Porque gosta de moda: eu comecei a ligar pra isso quando comecei a escutar Sex Pistols; o Sid Vicious iniciou o lado fashion do punk rock, por assim dizer. Ele e sua namorada, Nancy, por causa da pouca grana que tinham, rasgavam os jeans, detonavam mesmo, e o seu legado permanece até hoje. Por isso eu gosto de moda, você pode se reinventar o quanto quiser! Como por exemplo, quando resolvi lá pelos 10 anos que não achava legal usar Lilica Ripilica. Os trajes que eu passei a usar marcaram o que viria a ser o meu novo e real eu :) Maior sonho: trabalhar como produtora na Elle Francesa e mochilar pela europa... o básico, né. O que pretende cursar na faculdade: jornalismo de moda ou cinema O que tocaria em um desfile produzido por você: Kiss, Lady GaGa e Copacabana Club
E o que não faltaria nele? couro preto, make-up neon e o David Guetta tocando *-* O que nunca deveria ser OUT: xadrez, arrastão, jaqueta perfecto, skinny e maxibolsa. O que nunca deveria ser IN: a maioria das plataformas e das sandálias de plástico (a MAIORIA), calça sarouel e make-up em tons pastel.
Peça favorita: camisa de alfaiataria, meia-calça e lenços Não dá pra sair sem: 3 camadas de rímel e lápis de olho preto. Estilista/marca favorito: as peças alegres do Alexandre Herchcovitch e os vestidos chiquééérrimos da Nina Ricci me matam! Pena que os preços também. O que falta na moda: um pouco de body modification! Quase não se vê modelos com tatuagens ou piercings, tirando uma ou outra inglesa hype. E também mais modelos GG, ou plus size, como a Whitney (vencedora da 10ª temporada de America's Next Top Model)! "It girls" favoritas: Agyness Deyn, Kat Von D e Taylor Momsen. Todas tem um estilinho meio rocker mas sabem usar um vestido de festa como ninguém! Tem também a Lourdes Maria a.k.a. Lola, filha da nossa eterna material girl Madonna. Ela ainda tem muito a aprender, mas que eu tô de olho no closet dela, ah eu tô.


A K. usa paetê desde pequena, roubava as maquiagens de suas bonecas e sempre é chamada de perua por suas amigas. É apaixonada/louca por maquiagem e não sai de casa sem pelo menos passar um corretivo nas espinhas. Ela está sempre caçando peças dentro do guarda-roupa do pai e da mãe e pira quando ganha roupa da tia.



Porque gosta de moda: porque eu aprendi que com ela eu posso me reinventar!
Maior sonho: fazer intercâmbio (esse vai se realizar ano que vem!) e produzir um desfile de abertura na semana de moda em Milão.

O que pretende cursar na faculdade: moda.


O que tocaria em um desfile produzido por você: um samba, de preferência Maria Rita, mixado com batidas eletrônicas. Mas isso depende muito da coleção, nesse caso seria pra uma coleção primavera/verão.


E o que não faltaria nele? aquelas cabines em que as pessoas se trocavam antigamente, bem no meio da passarela e com uma modelo famozérrima trocando de roupa atrás da cabine a todo momento, cabelos com grampo e um make tipo 'cara de bonita'
O que nunca deveria ser OUT: sapato nude, batom vermelho e cintura alta, eu acho tudo lindo e muito feminino *-*


O que nunca deveria ser IN: sarouel! Essa calça acaba com qualquer tipo de corpo!


Peça favorita: no momento um cinto que eu roubei do meu pai :D


Não dá pra sair sem: CORRETIIIVO! A minha vida tem duas fases: antes e depois do corretivo.


Estilista/marca favorito: não uso muitas marcas, lógico que se eu pudesse ($$) eu super usaria, mas uma estilista que eu sempre babo é a Juliana Jabour. Olha aqui um pedacinho da coleção primavera/verão 2010 dela!


O que falta na moda: a moda hoje é muito completa, o que está faltando são mais marcas boas e acessíveis a todos os bolsos.
"It girls" favoritas: Alexa Chung, Leighton Meester (we ♥ Blair!) e Mischa Barton.



This entry was posted on 3:41 PM and is filed under .