Mini-celebrity diva  

Posted by: Karis in , ,

Eeeeê, hoje é dia das creonças! Meus pais agora pensam que eu já passei da fase de ganhar presentes, e eu tô super triste com isso, meus irmãos super felizes e eu aqui abandonada e sem presentes :( Que injustiça, eu continuo sendo uma criança, só que uma criança fashionista, como a Suri, tá! -n.
Hoje eu tava olhando as fotos da Suri e pensando, Meu Deus, porque meus pais tinham que me vestir tão mal? Porque eles não trocavam os triângulos que eu usava como blusa por uma sapatilha? Quero morrer e nascer fashion como a Suri now! Mas como isso não é possível, só me resta a babação e a inspiração nos looks dela!
A Suri é super adepta das sapatilhas, sejam douradas, pratas, a cor que for, principalmente quando ela vai fazer compras ou simplesmente passear, afinal ela precisa estar muito confortável para olhar tantas vitrines Chanel e Gucci com sua mama Rica Holmes. A Su não se priva em experimentar novas estampas, ela usa, listras, bolinhas e até florais, sempre coisas que remetem um estilo mais romântico.

A nossa pequena Diva está sempre sempre montada em um vestidinho baphônico (o que é esse vermelho? *-*), na maioria das vezes com cores bem alegres, bem femininos e comportadinhos, afinal só porque ela é diva-fashion-inspiração não quer dizer que ela vá se esquecer que não tem 20 anos e se jogar no decotão com transparências.
A Su quando quer fugir um pouco dos vestidinhos acaba usando alguma blusinha mais curta com uma legging ou até uma saia com babados muito dygnos.

Querido papai do céu, dai-me uma filhinha que saiba ser tão Diva quanto a Su,
Amém!

This entry was posted on 2:05 PM and is filed under , , .