Camisetas trendy  

Posted by: Ana Beatriz Caldas in ,


Drop Dead Clothing


  
Consulate Drawing Store




Como toda guria meio nerd que curte coisas diferentes e mora num fim-de-mundo que não tem coisas legais pra vender e/ou só tem uma loja que preste onde tudo vale mais que a sua família inteira (no meu caso, Garanhuns, e não, você não conhece), eu adoro comprar todo tipo de coisa pela internet. Meu próprio computador foi comprado pela rede, os bottons que os meus amigos vivem catando e os cintos que tinham mais rebite que couro e hoje em dia não tem mais nada, as tinturas que eu usava no cabelo... Tudo se acha por aqui. Às vezes, fico mais feliz quando estou vagando por essas lojinhas do que quando a encomenda chega.

O meu vício mais antigo são as camisetas personalizadas. Sempre curti as de banda, com frases de efeito ou desenhos loucos, e piro muito em lojas como a Punkshop (minha favorita!), a Oba! Shop e a minha mais recente descoberta (e que tem mais camisas personalizadas que de bandas, ao contrário das outras), a Consulate Drawing Store. A Consulate é uma loja que funciona da seguinte forma: você vai no álbum do Picasa deles, escolhe os produtos e manda o link ou a foto do produto que quer para consulatedrawing@hotmail.com, daí eles mandam tudo direitinho pro seu e-mail - pra mim a resposta chegou em um dia! Aí é só correr pro abraço, digo, pro banco, e esperar as peças que, pelo menos numa cidade last year como a minha, serão exclusivas. Elektra (foto abaixo), da banda Fake Number, que na minha opinião tem um estilo muito duka, usa sempre.


 


A CDS também vende moletons, bolsas e é revendedora da MEGA marca gringa 
Drop Dead Clothing (cujo dono é o vocalista da banda Bring Me The Horizon, Oliver Sykes), que tem o site mais legal que eu já vi (confere aqui!), lindo, de uma forma meio macabra, mas LINDO. A maioria das estampas são coisas coloridas que podem te lembrar um pouco o guarda-roupa da banda Cine, ou bizarrices como gatinhos comendo cérebros ou coisas do tipo. Sabe o fofo mais o esquisito? Então. Eu ADORO! Algumas das peças da DDC que eu mais gostei e que assim que o bolso liberar, eu compro:



 

E algumas da CDS, que deu pra eu comprar sem me preocupar com o fato de não ter grana pra comprar os créditos que a Tim me roubou ou pra verba de acessórios novos pra postar aqui:



 


E a carne é fraca, é capaz de antes dessas chegarem eu pedir mais:


  

É claro que você tem que se ligar, porque hoje em dia existem muitas falcatruas tanto no comércio real quanto no virtual, mas com alguns cliques você consegue referências, fotos e indicações de lojas que tem produtos lindos, diferentes, não tão caros, e o melhor: enquanto você compra, pode twittar, blogar, pedir a opinião da sua amiga no msn... Então, da próxima vez que você sair pra comprar roupa, pense bem se você não pode esperar algumas semanas e ter peças bem mais legais - e, no caso da
Via G aqui em Gus city, beeem mais baratas!



*TRENDY = tendência, meus amores, tendência!

This entry was posted on 2:36 AM and is filed under , .