CRUX - Premium Streetwear!  

Posted by: Ana Beatriz Caldas in , ,

Imagine que você é famoso. Milhares de pessoas conhecem a sua música, vão aos seus shows e compram todos os CDs que você lança. Agora imagine que, esses fãs, além de ficarem mandando replies no twitter do tipo te amo pra sempre, casa comigo! vinte vezes por segundo e gritarem o seu nome desesperadamente ao te ver (nem que só por foto) também copiam seu corte de cabelo, suas tatuagens e tudo o que você usa. O que você faz? 

Isso mesmo.
Você cria uma marca!


Na gringa, a coisa toda já é quase que um passo natural pra quem atinge um certo nível de aprovação em relação a estilo: Avril Lavigne criou sua marca, a Abbey Dawn, em 2008, e Oliver Sykes, vocalista da banda de metalcore Bring Me The Horizon, conseguiu atingir um público talvez até maior do que o de sua banda com sua marca mundialmente desejada, a Drop Dead Clothing. Até a eternal material girl Madonna lançou recentemente uma marca de roupas com a filha Lola, que mantém o blog da marca atualizado. Agora é a vez do nosso país mostrar que nossos artistas também podem ser duplamente criativos: o vocalista Lucas Silveira e o baixista Rodrigo Tavares, ambos da banda gaúcha Fresno, estão lançando a marca CRUX (Clothing for the nicest human beings), com a pretensão de produzir "a camiseta perfeita" - ou seja, aquela que chame atenção não por ser bonitinha ou engraçada, mas por ser original, exótica. De acordo com tweets de Lucas, em breve a loja virtual estará funcionando e também estarão sendo lançados, além das camisetas exclusivas, moletons e jeans, tanto para o vestuário masculino quanto para o feminino. 
Aqui e no blog oficial da CRUX você pode conferir algumas das camisetas já confeccionadas:

 

 


 

E os meninos já estão divulgando a Crux nos shows, também! (Inclusive, no show do Beeshop que eu fui no dia 21 de julho, o Lucas estava com uma camisa da CRUX! Rolou até coletiva pra blogueiros, mas né, tava tão nervosa de estar ali que nem lembrei de perguntar sobre a marca)
  
Gostou? Então acompanhe o desenvolvimento dos novos modelos e da loja virtual no twitter, participe da comunidade no orkut e assista ao vídeo em que o Lucas e o Tavares falam um pouco sobre o projeto, em entrevista ao canal FashionTV (a partir de 4:40). 


"A gente resolveu se aventurar no mundo do vestuário. Na verdade, são roupas que a gente sente falta no nosso guarda-roupa, que a gente gostaria de usar (...) A gente vai lançar um negócio que é tipo streetwear assim, só que PREMIUM, um bagulho muito TOP. Premium Streetwear, taí um slogan bom..."

This entry was posted on 9:54 PM and is filed under , , .