good news  

Posted by: Ana Beatriz Caldas in ,

Conheci o blog Depois dos Quinze bem antes de ele virar o que é hoje - meio que o "santuário" de milhares de meninas que visitam diariamente o endereço virtual da Bruna Vieira, 16. O blog nasceu de uma comunidade chamada Things To Love, feita por e para garotas jovens. Hoje, estava conversando com um amigo quando ele adicionou a Br na conversa, e, guess what? Agora toda sexta-feira vai ter post meu por lá! Eu e a Bruna não estabelecemos um label único, mas falarei sobre tendências: novidades da web, bandas novas, séries e qualquer outra coisa que brotar dessa cabeça insana.

Pra quem reclama que eu abandono meus blogs (além desse, tenho um pessoal, não-divulgado e bastante desbocado), taí: pelo menos uma vez na semana vou TER que encher o saco de vocês virtualmente. Meu primeiro post saiu hoje, e foi uma adaptação de um post do CDC sobre as Plastiscines. Alguém lembra delas? Se não, se liga!
Aqui você pode ver meu perfil no #ddq, além de saber quem mais colabora com a Bruna, e essa é a comunidade oficial do blog.

E é claro que eu não vou abandonar isso aqui, né. Pelo menos, não mais do que o normal.

This entry was posted on 8:33 PM and is filed under , .