De volta, em partes  

Posted by: Ana Beatriz Caldas in

Quando eu e Karis tivemos a ideia de fazer um blog, há alguns meses, a coisa era simples: a gente iria falar, de um modo também muito simples, de tudo e qualquer coisa que nos viesse à mente. E como grande parte da nossa mente é ocupada por moda, não seria uma tarefa tão difícil manter o blog sempre atualizado com tendências e opiniões sobre essa coisa bizarra que é o mundo fashion hoje em dia. O nome "coca das cinco", que não tem nexo nenhum com algo fashion, foi só uma piada pra dar uma cara ao blog: tudo seria escrito de um modo pessoal, com todas as críticas e tiradas que quiséssemos digitar. Acontece que mesmo uma coisa tão simples acaba dando trabalho, dando preguiça, e a empolgação sempre foi maior que a coragem pra postar...
Eis um dos porquês da Karis estar se despedindo (momentaneamente, eu espero) daqui; o outro com certeza tem a ver com o fato de que no último dia 28 ele se despediu também do nosso país, por um ano, pra um intercâmbio na Dinamarca. É claro que se eu precisar saber algo de maquiagem ou de tendências do lado pop da moda, é pra ela que eu vou correr. E é claro que ela sabe que vai ter que me trazer pelo menos UMA revista de moda de lá. Mas uma coisa que também é óbvia é que, se pra postar aqui é complicado, com tudo o que ela vai fazer por lá a coisa vai se tornar praticamente IMPOSSÍVEL. Resta a mim desejar uma sorte imensa pra ela por lá! Take care, amiga. E muito obrigada: graças a você e a esse projeto de site que a gente tem, consegui realizar um dos meus maiores sonhos :)

Quanto a mim, continuo em Garanhuns e continuo por aqui... E pretendo tentar postar mais para que, mesmo com os comentários desativados, as pessoas comentem, como costumavam comentar no começo - por aí - sobre o CDC. Não vou prometer nada, porque eu sou eu e Deus sabe como eu acabo esquecendo de tudo às vezes, mas farei o meu melhor. E logo, logo, vou colocar um chat ali do lado, pra os leitores mais assíduos que quiserem expôr algo aqui terem um lugar pra isso. 

Continuem bonitos,

This entry was posted on 4:09 PM and is filed under .