Opinião da Leitora - Delineador Colorido Avon  

Posted by: Karis in , ,


Eu e a Natana Batista (über-fã-master do CDC @_nabatista ) estávamos conversando, e ela tava me contando sobre o delineador Violeta metálico da Avon que ela comprou. Eu mesma já tinha pensado em comprar, por ser barato e também por gostar de alguns produto da linha Color Trend, mas broxei total depois do que ela me falou.


"Comprei o delineador metálico roxo da avon. Adimito que comprar coisas pela revista é meio que arriscado, porém nunca tinha me decepcionado tanto com uma coisa da Avon.Sério.Eu estava suuuuper ansiosa pro meu lindo e perfeito delineador metálico, quando fui testar, vi que o meu sonho de um delineador lindo, perfeito e super forte estava acabado.O delineador roxo (vejam bem, eu estou falando só do roxo, para não haver mal entendidos) tem uma cor aguada, que mal dá pra ver quando coloca a sombra, mesmo passando três camadas, a cor parece sempre fraca.Não acho que tenha valido a pena gastar R$9,99 nele." (Natana Batista)



Não é broxante? Ainda mais depois desta foto que a Nah me mostrou de um blog, bem clarinho né? E o preto também, achei meio sem vida. E vocês, já experimentaram esse delineador? Gostaram? Conta pra gente!

This entry was posted on 9:52 PM and is filed under , , .