O tem-que-assistir do momento  

Posted by: Ana Beatriz Caldas in



Começando aqui falando de um seriado que estreou na última quarta-feira, 7 de outubro, às 22h, no multishow, o "Nós 3". A história é a seguinte: 


São três  amigas - Cecília (a Cix), Fernanda (a Dinha) e Yasmin - com vinte e poucos anos que moram no Rio de Janeiro mas já tem muito pra contar, mostrando bem na real o começo da vida adulta delas, como se conheceram, as brigas, os romances, ressacas, o que rola na faculdade e até barraquinhos na internet! E é claro, as noitadas - com direito à rios de vodka na casa da mãe da Cix. Destaque para os vestidos que elas usam na festa do primeiro episódio e para as modificações (que eu adoooro!) - só a Cecília tem 13, sim, TREZE tatuagens, mais piercing. É estilinho The Hills, aquela série queridinha pelos americanos que eu acho meio sem graça,  só que é way much cooler porque mostra o lado mais "under" da juventude brazuca. E tem um figurino bem mais in, porque aqueles conjutinhos da Lauren AH VÁ né! Aqui dá pra sacar um pouco do que aconteceu no primeiro episódio, a tal festa e um pouco das meninas. Segue o twitter do programa e fica por dentro do que tá acontecendo!


Alguns comentários que eu twittei sobre o primeiro episódio, Dia de festa:
#1 - Já gostei de cara: a música de abertura é uma versão diferente, porém ainda assim incrível, de Just Do It do Copacabana Club. E o resto da trilha sonora não deixou a desejar.

#2 - Tatuagens, piercings, cabelos descolados e vestidos que eu superinvejei fazem parte da série... Ou seja, mesmo que seja um tédio total, eu assisto. É só colocar no mudo.
#3 - NÃO é um tédio total! Pelo contrário, parece que no RJ o pessoal tem festa pra ir a cada meia hora. A primeira, na casa da mãe da Cix, acho que foi porque ela tá se separando do pai, e a Cix vai morar com ele... Sorte. Se eu fosse morar com meu pai, nem água minha mãe me ofereceria, o que dizer de litros de álcool?
#4 - O carinha que queria pegar a Dinha era SUPER mordível. A Yasmin devia estar trêbada pra chamá-lo de retardado mental tantas vezes (depois eu descobri quem era o querido e continuei a babar nas fotos dele).
#5 - Super achei que a principal era a ex-namorada do Lucas, da Fresno. E não é que era mesmo? Teve até direito a xingamentos no meio de um porre, falando a história dele e da Nicolle, atual namorada. Claro que não citaram nomes... Mas a gente sacou, colega. Agora que eu assisto mesmo, magina se ela fala algo que eu não sei?



Moda, tattoos, night, vodka... Por que será que eu tô sentindo que o blog delas vai virar minha bíblia? Recomendo MUITO. Pra quem não assistiu, tem reprises hoje e segunda (dia 12) às 16h30, domingo (dia 11) às 13h, terça (dia 13) às 12h e quarta (dia 14) às 9h. Horário de sobra pra vocês ficarem por dentro da personalidade das gurias antes do 2º episódio, que vai ao ar na quarta (dia 14) às 22hNem curto muito os realities brasileiros, principalmente em tempos de inscrição pro, o quê, 20º? Big Brother, mas o multishow tá mandando bem demais ultimamente... E essas três estão só começando.

This entry was posted on 3:52 PM and is filed under .