Saia já da rotina!  

Posted by: Ana Beatriz Caldas in


Salão de beleza, sendo o mais chique ou o mais pobrinho da cidade, tem sempre uma coisa em comum: fofoca. Fofoca que a manicure conta, que a cliente ao lado conta... E as melhores: as que as revistas especializadas nisso contam. Sabe aquelas revistas que você não tem coragem de comprar? Bom, hoje estava eu folheando uma edição do começo desse mês da Contigo!, procurando me distrair com a vida de alguém que eu jamais conhecerei, quando me surpreendi: gente, editoriais super bem feitos, moda em quase todas as páginas. Até peguei emprestada pra ver uns looks e scannear pra postagens futuras. E o "foco" desse mês eram três matérias específicas: uma sobre o Michael Jackson (né), outra sobre Lua Nova (hm, tá.) e a outra, linda e cheia de modelitos de babar, era sobre o Oi Fashion Rocks 2009.

Oi Fashion Rocks em três momentos: apresentação, por Fernanda Lima; homenagem do cantor Diddy a estilista Donatella Versace e performance de Mariah Carey

Pra quem não sabe, o Oi Fashion Rocks é um mega evento que começou no Reino Unido em 2003, juntando moda e música da melhor forma possível: enquanto os desfiles acontecem, os artistas se apresentam. Esse ano, nos dias 23 e 24 de outubro, aconteceu aqui no Brasil a 1ª edição do OFR da América Latina, contando com artistas como Mariah Carey, Ciara, Estelle, Diddy e Ja Rule (é aí que eu me pergunto: cadê o rock? Hahah, just joking) e o real escândalo da coisa, as grifes que fazem a gente babar - Versace, Calvin Klein, Givenchy, Marc Jacobs. O pior? Eu soube que o evento, além de acontecer só em uma cidade - no caso de 2009, o Rio - te leva a falência: só a meia entrada custava mais de 350 reais! O melhor? Tá confirmada a segunda edição brazuca em 2010! Ou seja, se não o Kiss não resolver aparecer pelas nossas terras, lá vai a minha pessoa curtir um Herchcovitch de leve como presente de aniversário! :)
Entre dezenas de vestidos Versace - Donatella caprichou MUITO em suas últimas criações -, algumas gafes por conta de
Wanessa eternamente Camargo certa herdeira de dupla sertaneja e muitas cores tanto nos desfiles brasileiros quanto nos gringos, um tipo de peça me chamou a atenção: as saias bandage, aquelas bem coladinhas, em versão cintura-alta. Tanto na versão nude quanto na versão flúor, era só o que se via. De ex-participantes de reality show (como Mirella Santos) à divas da passarela (como Isabeli Fontana), a bandage foi um dos pontos altos do evento. Cai superbem com camiseta de mesma cor justinha, com uma cor degradê mais folgada ou com camisetão e colete (o meu look favorito, à la Agyness Deyn)!


#1 Sobre o OFR, pensei em fazer uma cobertura aqui no blog na época, mas o vestibular seriado me tirou de tempo, como o colégio tá me tirando de tempo agora. Mas sempre que possível estaremos com postagens atualizadíssimas!
#2 Sou a única garota brasileira que quase entrou em depressão porque hoje era "Black Friday" e aqui não tem isso? Americanizar nossas lojas já! 70% de desconto em todo o estoque delas pra ontem!
#3 Tem twitter? Segue a gente: Blog Coca das Cinco  |  Beatriz  |  Karis

This entry was posted on 12:17 AM and is filed under .