Lego is the new black!  

Posted by: Ana Beatriz Caldas in ,

E aí, já viu a coleção da Lego?

É. LEGO.

Esse mesmo, aquele joguinho de montar que você vivia pegando da sua prima. Até hoje ela não sabe onde foram parar todos os quadradinhos azuis. Ao que parece, não era só você que queria brincar com esses negócios. É o que eu digo, um bom estilista sempre tem uma infância traumática. Hahah. Mas a coisa tá dominando não o guarda-roupa (pelo menos, não enquanto a Lady GaGa não teve esse ideia. Aliás, ficaram sabendo da vinda dela pro Brasil? Achei, assim, um luxo. Bem mais legal do a Copa do Mundo ou whatever), mas sim o pulso, o pescoço... Os grandes tão achando divertido pegar o brinquedo do filho e trazer pro trabalho. E quem não acha?

Eu aposto pelo menos nos relógios. Pra quem viu aqueles coloridérrimos que devem ter sido criação de algum cantor de bandinha powerpop, sabe o que eu tô dizendo. Ninguém hoje quer passar despercebido, nem que seja por um simples acessório. Eu me incluo. Alguém quer me dar uma maletinha de Lego dessas de presente de Natal atrasado? Juro que é pro meu irmão, juro... Tá, nem é.




 

Embora possa parecer inviável, eu adorei a ideia, acho que só necessita de alguma finalização melhor. Já pensou você enjoar de um acessório e simplesmente trocar as peças pra fazer um novo? Diversidade FOR LIFE. E pra quem acha isso tudo esquisito, eu só tenho uma coisa a dizer. Ou melhor, a mostrar:
Não parece tão bizarro agora, né?

Um vídeo (irônico) sobre a situação. Desfile de legos, primavera/verão. Curti MUITO:

This entry was posted on 12:52 AM and is filed under , .