Fashion Week(s)  

Posted by: Ana Beatriz Caldas in

Estamos na época do ano em que todos os fashionistas largam suas Vogues, Elles, Cosmos e afins e entram na corrida das passarelas, desfiles, transmissões ao vivo e fotografias de tirar o Panamá. Sim, é temporada de Fashion Week, ladies and gentlemen!
Não importa se você mora em Nova York, Paris, Tóquio, L.A., São Paulo ou Milão. As cidades estão sendo praticamente invadidas por moda, sendo com cores discretas ou neon, mangas curtas ou bufantes, sapatos, bolsas ou cachecois. Sim, cachecois! Não importa se estamos praticamente fritando ao sair na rua. O que interessa a todos são as novas coleções, as de outono e inverno, tempo em que finalmente posso tirar do armário minhas peças favoritas. Que, por falar nisso, podem ser as suas também: coletes, casacos, estampas e outras vestimentas acessíveis estão na cabeça dos estilistas mais famosos - e nos braços, e pernas, e pés...

Apesar da diversidade na passarela, uma coisa não muda: as modelos, sempre nos deixando cheia de promessas de regimes, idas ao salão e ideias mirabolantes que nem sempre devem ser aplicadas:


E DAÍ que junto dessas fotos incríveis eu achei a melhor sessão de fotos de bastidores EVER, com um pouco menos de salto alto e um pouco mais de pizza... Porque, afinal de contas, as modelos podem até ter Vera Wang, Marchesa e Dior como padrinhos, mas ainda são filhas de Deus.


Um pequeno lembrete: mesmo que você seja modelo, diva, absoluta e extremamente bem paga, não mexa em espinhas:
Ou pelo menos, se o fizer, fique longe das câmeras!

This entry was posted on 9:56 PM and is filed under .