Presentinhos decembrinos  

Posted by: Ana Beatriz Caldas in , , , , ,

Quando resolvi retomar o blog (essa semana, heh), resolvi que ia mudar um monte de coisas por aqui. Comecei pelo layout, que ainda não tá aqueeele que eu queria, mas gostei bastante do novo, e por hora é isso aí. Durante janeiro vou repensar hospedagem - geral me dizendo pra migrar pro wordpress! -, comentários (que estão inativos há muito tempo) e mil e outros detalhes.
Outra coisa que eu resolvi é que... Pô, o blog é meu. Não tem pra que eu me esconder, né? hahah A partir de hoje vai ter bastante postagem com coisas que vi na rua e gostei, compras que eu fiz e coisas do tipo, mais pessoal mesmo! Nessa onda, aqui vão as comprinhas & afins desse mês (embora eu tenha comprado algumas coisas que ainda não chegaram):


dezembroeuteamo.jpg


Essa minicamisa cinza (que na verdade parece enorme, heh) eu comprei na Marisa, num pequeno surto consumista... Nunca tinha me interessado por esse modelo e fiquei na maior noia pra usar, mas como eu sou baixinha e a ausência de provas me fez perder uns kg, acabei gostando de como fica no corpo! O short jeans estilo hot pants, que eu tava procurando loucamente em tudo quanto é loja de departamento, achei na C&A, e, se as coleções do ano que vem me permitirem, vai ser só o primeiro de muitos. Tô achando a coisa mais linda do mundo e verão permite a gente usar essas peças curtinhas sem ultrapassar a thin line between cute and bitch, hahaJá a skinny não é peça nova, mas depois de a mãe de uma amiga tingí-la de preto pra mim, num DIY basiquinho, tá parecendo! Afinal, não é porque tá calor que eu vou abandonar minhas peças-chave, né?
camisetinha branca com detalhe das costas em "T" é da Oh Boy! e o short jeans destroyed é da Farm, peças que eu achei supernecessárias pras férias, já que vou passar um mês no calor insano de Fortaleza. Comprei os dois na Attori, loja parceira do blog que fica aqui em Gus mesmo, na Dom José. O difícil foi escolher só duas peças...
Pra finalizar, minha melhor aquisição: a camiseta folgadona que minha amiga foi "obrigada" a me dar. Sim, porque, por ser folgadinha, ela queria usar essa coisa linda pra DORMIR, vêsepode. Amei pra sempre porque além de ser de graça (tá fácil pra ninguém), a estampa é a minha favorita: caveira! Aliás, tô numa vibe muito skulls 
ultimamente, acho que cês vão ver bastante caveirinha nessa tag. Tá dobradinha porque ainda não customizei, mas vou resolver isso bem logo e mostro aqui como ficou!




Time for frescurites agora (com exceção do óculos de grau, óbvio, que eu tive que comprar urgente porque perdi o meu, como pessoa responsável que sou)! Primeiro, deixa eu comentar que nunca fui fã de cintos (a não ser os de rebite, esses eu sempre curti, mas aí vieram os emos e), mas esse cinto trançado é minha maior paixão no momento! Comprei na Caus Bijuteria, na volta de uma das viagenzinhas pra fazer vestibular. O óculos de sol meio hippie é da Ray Ban e era da minha mãe, mas... era, né? haha
Falar em mãe, ela que me deu esse perfume, o Insensatez, e o protetor solar facial Golden Plus, ambos da Boticário. O perfume é delícia e o protetor (que não tem aquele cheiro de praia de protetor!) vai se tornar um must have na minha vida, já que eu vou me mudar de uma cidade friazinha pra uma cidade que brinca de quiosque do inferno (Fortaleza ou Recife). A base líquida HD, da Yes Cosmetics, tem uma cobertura mais suave do que as que eu costumo usar, mas, na verdade, eu não vi grande diferença da base "normal" da marca.

Os bottons vieram junto com uma edição da Vogue America e precisa falar alguma coisa? Kate Moss é vida!
Não costumo usar brincos (até porque até dia desses eu usava alargador, desacostumei total com a orelha fechada!), mas esses me chamaram a atenção de imediato. POR FAVOR, me convidem pra uma festa legal pra eu poder inaugurá-los!
colar de caveirinha (<3) foi presente de uma amiga, e a pulseira é o motivo da minha existência. Ok, não, mas eu tô num nível de amor por esse acessório que não é normal! Fui na Vida Bella atrás de anel (adivinhem de que? haha), e, como não tinha, acabei escolhendo essa pulseira pra me consolar.

detalhe na caveira maléfica e argentina (tango, oi). como não amar?
e aqui o cinto, que na foto tinha ficado mais escuro. e sim, eu estava usando a pulseira-amor também! haha

Agora vem o "etc e tal"...
 

Essa edição da Inked eu comprei no aeroporto de Natal, quando tava voltando da viagem com a turma do colégio (aliás, se alguém souber onde posso conseguir as edições interiores - aqui em Gus não vende! -, eu ficaria eternamente grata pela informação). A Inked sempre tem design impecável e matérias interessantíssimas... pena que só sai de 2 em 2 meses :(
minimoleskine e a miniagenda são pra facilitar minha vida ano que vem. Quem me conhece sabe que eu tenho dezenas desses caderninhos, pra anotar tudo e qualquer coisa - desde música pra baixar a trabalho do colégio -, e, como ano que vem vai ser tudo novo (faculdade/cidade grande, here we go!), eu não poderia deixar de ter uns na bolsa pra me orientar.
Desde que abriu uma uma loja Americanas aqui, eu viciei em comprar dvds de show. Além de os preços serem ótimos (comprei esse dos Beatles por 10 reais!), é muito mais legal do que assistir vídeo no youtube, garanto.
 Já os cds do AC/DC eu ganhei no amigo secreto do 3º ano, onde eu tive o azar de ser tirada pela minha melhor amiga. Aí já viu, né? Melhor presente!

 e no iPod... AC/DC!

This entry was posted on 1:17 AM and is filed under , , , , , .