New life (& new stuff)  

Posted by: Ana Beatriz Caldas in , , ,

Tiradas as teias de aranha - as usual - venho mais uma vez dar uma desculpa pra minha preguiça em atualizar isso aqui.

Pra quem não sabe, há pouco mais de um mês mudei de Garanhuns pra Campina Grande por causa da faculdade (de jornalismo, o que talvez me dê um pouco mais de incentivo pra postar em blogs, heh). Por essas e outras (essas = falta de internet antes e milhares de xerox pra ler agora/outras = preguiça), mais uma vez esqueci completamente da minha vida virtual. Como sei que isso sempre foi e provavelmente sempre será uma constante, vou deixar claro que posto mais pra armazenar coisas que gosto do que pra que muitas pessoas acessem meu blog, logo, já perdoem os meus próximos sumiços.
Uma coisa que (não importa em que cidade, estado ou nível de escolaridade) sempre me agradou foram as lojas de departamento. Lojas em que as coleções não são necessariamente as mais exclusivas ou mais caras, mas que não tem como se vê-las e não ter vontade de comprar ao menos uma peça. Aproveitando a menção da mudança por aqui, resolvi mostrar algumas 
basiquices que comprei semana passada nas minhas meninas-dos-olhos:
Já que a vida mansa de ter mamãe me levando pra tudo o que é canto acabou e ônibus agora são minha segunda (ou seria terceira?) casa, uma mochila facilitaria bastante carregar toda a parafernalha que eu tenho que levar pra UEPB todos os dias. Essa eu comprei na C&A, depois de minutos inteiros namorando essa estampa meio étnica (que eu amo <3)

Tá, eu sei que a gente entrou no outono agora e que a Paraíba é um inferno de quente, mas nunca fui forte em resistir a xadrez ou a roupas "de frio". Essa blusinha eu comprei na Marisa e certeza que quem for sair comigo nas férias de julho vai enjoar dela do tanto que eu vou usar!

Sim, eu ainda compro CDs. Sim, esse acústico do Engenheiros é coisa linda de meu deus - e custou tipo DEZ reais, nas Americanas!
Achei esse lenço numa loja do Pólo de Caruaru (que btw eu não curto, então foi a surpresa amor da semana). Preciso nem falar que caveirismo é... caveirismo, né? E lembra bastante essa echarpe, que eu tava querendo faz tempo e nunca comprava por estar indisponível!

Ahh! Vale lembrar que as coleções de outono-inverno 2012 já chegaram com tudo nessas e em outras lojas (como a Riachuelo, que tá com uma coleção linda, cheia de botinhas que vocês deviam me dar) e que a melhor pedida pra ficar $atisfeita e de guarda-roupa renovado é ir com uma certa antecedência atrás das suas it peças invernais! :}

This entry was posted on 4:03 PM and is filed under , , , .