Dá 10 pra ele!  

Posted by: Karis in ,

Cara, quem me conhece sabe o quanto eu venero um rímel, tem um amigo meu que fala que se ele for apertar os meus cílios eles vão quebrar de tão duros que eles ficam por causa das poucas camadas que eu passo ;x
Esse ano em Julho, eu fui passar minhas férias em São Paulo, e minha tia me ligou avisando 'olha amanhã tem coletiva da nova linha de maquiagem da Avon com Ana Paula Arósio e tudo, vamos?' E claro que eu pensei horas porque tava em dúvida e falei: 'CLARO, QUANDO, ONDE COMO!!!', quando cheguei no evento quase que não me deixaram entrar porque sou uma mera criança, mas depois de uma chantagem emocional me deixaram entrar, fiquei escondida como prometido, fui maquiada por um maquiador baphônico que esqueci o nome (droga) e no fim ganhei uma maleta, não qualquer maleta, mas A maleta mais desejada da temporada (morre agora!!), chegando no apê, quase inundando o metrô de tanto chorar de emoção (-n) fui olhar direito os meus pouquíssimos presentes (-n mais uma vez) e ví que entre eles tinha o Super Shock, aí eu fiquei über-decepcionada, porque a pouco tempo eu tinha comprado a 'versão menor' do S.S. que eu odiei, e quase odeio até hoje (tá, uso ele pra ir ao colégio, com umas quatro camadas, até que fica legal) que fiquei desanimada pra experimentar o S.S.
Algum tempo depois...
experimentei o Super Shock e, cara, descobri que o rímel foi elaborado pelos deuses, algo como um manjar concretizado em rímel, sabe? haha
Gente, os cílios ficam grandes, volumosos (volumosos MESMO!), não fica resíduo, não fica aquela coisa toda grudada, desgraçada, e é baratíssimo, o rímel é uma beleza, uma belezura mesmo!
Eu sou tão apaixonada por ele, que quando vejo na bolsa-mão de alguém já vou logo falando 'você também tem ele? *-* ooown'
Se alguém tem ele, fala aí se gosta ou não, mas se não tem, corre pra uma revendedora e pede um, que vale a pena!

This entry was posted on 4:11 PM and is filed under , .