O Pato Veste, eu também!  

Posted by: Ana Beatriz Caldas in ,

Quem me conhece, sabe: sou viciada em lojas online. Se pudesse, passava dia e noite ao menos olhando essas maravilhas da moda que a tecnologia nos trouxe. E quem leu o meu último post (o do wayfarer, lembra? É, faz um tempinho!), e viu uma guria fofa¹ com três óculos lindos e um batom de matar, vai reconhecer o nome do título do post de hoje.


Glena Martins, criadora da O Pato Veste, Capricho de março/09








A loja virtual O Pato Veste foi criada por Glena Martins¹ e pelo seu namorado, Lucas Matheus, ambos com a mesma idade e criatividade pra dar e literalmente vender, no começo desse ano, mas já tem vários admiradores - graças ao boca-a-boca feito na internet, principalmente no fotolog, no flickr e nos perfis do orkut da loja. Eu mesma conheci a marca passeando pelo fotolog. Mas a divulgação impressa também ajudou: Glena saiu na Capricho, na edição 1067 de março desse ano, como uma das 10 garotas mais estilosas, eleitas pela revista, e é claro, estava com uma peça de sua loja, uma camiseta de caveiras que fez várias gurias do país inteiro pararem de folhear e correrem pro orkut fuçar a menina que, aos 19 anos, fez o que todos deveriam fazer: pegar o seu melhor e transformar no melhor pros outros. #Fato 1 sobre a Glena: as fotos dela são lindas. #Fato 2: ela nos divulgou no fotolog da loja, dá um look! E pra quem acha que idade é documento, não critique sem antes olhar o trabalho deles:

   
Mas antes, verifique seus bolsos, sua carteira e quanto resta da sua mesada... Porque eu garanto que você vai a-m-a-r! 
No orkut: Perfil I e Perfil II
No fotolog: O Pato Veste Store
No flickr: O Pato Veste Store
Maiores informações por e-mail


Aviso 1: Pessoal, desculpem a ausência aqui. Estamos numa correria dos infernos e, quando dá tempo, a gente tenta procurar algo pra vocês. Só que, pelo menos pra mim, é difícil, nunca entendi muito de moda primavera/verão, haha. Mas em breve  voltamos a atualizar bem direitinho, porque isso aqui é o nosso vício :) 
E nós amamos vocês tanto quanto amamos Chanel!
Aviso 2: Justamente na comunidade d'O Pato Veste, descobri uma péssima, gente: estavam plagiando o CDC. Pois é, como Karis diz, o negócio tá ficando sério, mas nem por isso vamos fazer escândalo. Pedimos apenas ao autor que use o google ao invés do nosso blog como referência nos próximos posts. E que ao menos seja criativo ao criar o "quem sou eu" do seu endereço, porque eu quero continuar em cima do meu peep-toe. Já ouviram aquele ditado, "É impossível ensinar passarinho a usar salto alto"? ENTÃO! =) [Problema já resolvido!]

This entry was posted on 1:16 AM and is filed under , .