O eu-quero do dia!  

Posted by: Karis in ,

Hoje, agora, eu tava passando pelo GP e fui ler o post do faux fur + jaqueta, que sim é a coisa mais baphônica que nós não podemos usar por conta desse maravilhoso calor, e achei esse look que eu tô jorrando baba até agora.
Minha baba tá no chão com o projeto de turbante e a bolsa dela, e essa nova tendência de pele mais jaqueta só me faz ficar pensando, 'porque o verão já tá chegando?'. Que glamour, que simplicidade, que ryquêsa, que vontade de ir pra padaria assim, now!


P.S. Gente, mil desculpas pelo super atraso dos posts, mas tanto eu quanto a Beatriz estávamos muito ocupadas essas semanas, eu por conta de um documento do meu intercêmbio e a Bê com o SSA e as provas do colégio, esperamos que essa semana possamos nos dedicar mais a vocês!

This entry was posted on 11:03 AM and is filed under , .