Esmalte do mês  

Posted by: Karis in ,

Sim, do mês, porque eu tô usando sem parar, antes era na mão, e todo mundo vivia me perguntando qual era o nome da cor, e agora no pé (lógico que o esmalte da mão não é o mesmo do pé, afinal gostamos de tendências) e sim, passei vergonha porque a única coisa que se podia enxergar na praia era a unha do meu pé! haha

Essa foto não foi a melhor que eu tirei, mas foi a que mostrou a cor melhor. Por incrível que pareça, o Atrevida da Colorama é um rosa/vermelho/laranja ma ra vi lho so e que além de tudo tá na moda nesse verão, duas camadas tá perfeito, e dura muito - aquela boa e velha qualidade Colorama mesmo, é um esmalte cremoso e que tem acabamento em verniz.
Ele com certeza é o meu preferido, o meu primeiro esmalte que tá no finzinho antes de a validade acabar, e quem me conhece sabe que eu rodo, rodo e acabo parando no Atrevida.
E vocês, quais são seus esmaltes favoritos? Falaí pra gente!

Depois de viajar um bucado tô de volta com novidades minhas coca's, tava morrendo de saudades, nos veremos muito por aqui!

This entry was posted on 10:23 PM and is filed under , .